Dúvidas frequentes

Talvez você encontre sua dúvida aqui.

POSSO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA DO PEDIDO?

Sim, mas somente antes de concluir a Compra no Site.
É muito importante você saber que não é possível realizar nenhum tipo de alteração no pedido após a conclusão do pedido.
Depois de finalizada, a compra não pode mais ser alterada.
Em caso de dúvida, entre em contato com o SAC SMILLYPOO e-mail: [email protected]

EU CONSIGO MANDAR UMA PARTE DA COMPRA PARA UM ENDEREÇO E OUTRA PARTE PARA OUTRO?

Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos.

QUAL O PRAZO DE ENTREGA E O VALOR DO FRETE?

Ao escolher os produtos que deseja adquirir, deve adicionar os mesmos à sua sacola e, após adicionar todos os produtos de seu interesse, deverá colocar o seu CEP para ver a previsão de entrega e valor do frete.
Lembrando que serão feitas 3 tentativas de entrega, mas se mesmo assim não for possível, iremos entrar em contato para confirmar os seus dados e para tentar combinar uma nova data.

QUANDO POSSO RECUSAR UMA ENTREGA?

Caso ocorra qualquer das hipóteses abaixo, orientamos que recuse o recebimento da mercadoria e por favor, escreva o motivo da recusa no verso do
DANFE:

– embalagem avariada;

– produto avariado;

– produto em desacordo com o pedido.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

QUALQUER PESSOA PODE RECEBER O PRODUTO QUE COMPREI?

Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.

COMO RASTEAR MEU PEDIDO?

Para saber o status do seu pedido, digite-o abaixo e clique em “buscar”: mas, fique tranquilo que a gente também te envia um e-mail com acesso ao rastreio para você.

PRODUTOS COM DEFEITO, O QUE FAZER?

Se o produto tiver algum defeito aparente, o prazo é de 30 dias, contados da data de entrega.
E, no caso de defeito não aparente, o prazo é de 30 dias contados da identificação do
problema.
Produto com defeito ou problema no transporte: quando receber, dê uma olhada na
embalagem. Se ela estiver violada ou o produto estiver com problema, não aceite o pedido e anote na nota fiscal o motivo da devolução;
O produto não poderá ter sinais de uso e a embalagem deve estar intacta.
O produto devolvido passa por uma análise e caso o produto esteja em desacordo com a política de troca e devolução, você será notificada e não poderemos aceitar a devolução.

DESISTIU DO PRODUTO RECEBIDO?

Se você se arrepender da compra, a gente troca qualquer produto por outro igual ou de mesmo valor, afinal de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você pode trocar ou desistir da sua compra em até 7 dias e para isso não é necessário apresentar justificativas, mas queremos saber, conta pra gente?
Ah, vale lembrar que o prazo máximo para a troca ou devolução é de ATÉ 7 DIAS CORRIDOS a contar da data de recebimento;
O frete para trocas ou devoluções por arrependimento são por conta do cliente.

QUAL A POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO?

Envie um e-mail para ([email protected]) com a intenção de troca ou devolução.
Após o e-mail recebido, entraremos em contato com você em até 72h e por favor, indique a melhor forma de entrar em contato com você.
No e-mail que enviaremos, será informado todos os processos: forma de coletas, envio de outro produto ou devolução do valor e etc.
Você pode escolher entre trocar o produto por outro de mesmo valor ou receber o valor pago.
Só não esquece de mandar o produto com nota fiscal, tá?
O produto não pode ter sido utilizado e tem que estar na embalagem original.
O tempo de cada processo pode variar de acordo com a região que você mora;
A nossa transportadora retira o pedido no local de entrega sem nenhum custo. Assim que recebermos o seu pedido/produto, faremos o estorno do valor pra sua conta, ou se preferir um produto novinho pra você.
Lembrando que o valor devolvido é sempre o valor do pedido mais o frete, ou seja, o valor da sua Nota Fiscal.
Veja a política de troca e devolução completa

POSSO DEVOLVER UM PRODUTO NA LOJA FÍSICA?

Não. A Smillypoo não possue lojas físicas, apenas comercializa os produtos em redes de lojas, super mercados e farmácias.

COMO CRIAR UMA CONTA DE ACESSO?

Fazendo um cadastro bem simples, você poderá interagir com nossos conteúdos e facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você faça listas de desejos e simplificando o processo de compra com toda segurança e conforto. Logo em seguida nós enviaremos um e-mail pra confirmar seu cadastro.

O QUE FAZER SE ESQUECER A MINHA SENHA?

É bem simples recuperar a sua senha. No topo da página, clique em , irá aparecer uma janela pedindo seu nome de usuário e senha. Não precisa preencher, apenas clique em “esqueci minha senha” e nos informar o e-mail que você já cadastrou no site. Pronto, em seguida iremos enviar as instruções de troca de senha por e-mail.

COMO FAÇO A MINHA COMPRA AQUI NO SITE?

Ao navegar pelo site verá o portfólio de produtos exposto, com a descrição do produto, quantidade, característica, composição, preço, valor do frete e formas de pagamento. Quando encontrar o produto que quer comprar, clique “eu quero”.
Pronto, o seu produto vai diretamente pra “sacola”, é lá que ficam os produtos que você escolheu. Agora, é só clicar em “continuar” para seguir com a compra.
Se você já tem cadastro é só fazer login com a sua senha já definida. Se não tiver, agora é o momento de fazer, pois só assim você pode continuar a sua compra. É bem simples e rápido!
A próxima etapa agora é o pagamento. Primeiro você vai escolher como quer pagar, pode ser com cartão de crédito ou boleto bancário.
Após efetuar o pagamento, você vai receber e-mails com todas as etapas da compra, desde a notificação do pedido, até a confirmação de pagamento e entrega.